domingo, 10 de janeiro de 2010

Tenho dito

Hoje só quero dizer que sinto a tua falta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem ti nada faz sentido, não foi preciso olhar ontem ou antes de ontem ou até mesmo a uma semana atrás para perceber isso.
Desde o momento em que deixei de falar contigo senti de imediato a falta de algo.
Senti as saudades das conversas parvas ao telemóvel, das tardes passadas contigo, das tuas mensagens de tudo. Mas quando se é teimoso e estúpido são coisas que se vão aguentando durante uns tempos, mas até isso tem limites.
Conhecidos, temos muitos, mas amigos são coisas difíceis de encontrar porque são pessoas que nos deixam à vontade para confiar tudo, são pessoas que estão lá sempre que precisamos, são pessoas que nos aturam quando mais ninguém não o faz. Eu sei os amigos que tenho e são a coisa a quem eu mais dou valor mas cada um é especial à sua maneira, e cada um é uma parte de mim e quando não estão lá tudo se destrói por dentro.

Tu não podes sair da minha vida, porque eu adoro-te como amiga, e isso chega para muita coisa.

Não quero saber de mais ninguém sem ser de nós os dois, tudo o resto são simplesmente coisas que nos rodeiam, coisas que para mim podem estar ou não estar que não vai fazer interferência em nada, a única coisa que poderá interferir é tu não estares lá.