domingo, 10 de janeiro de 2010

Hoje lembrei-me de ti


Lembras-te deste lugar? De vez em quando há coisas, pessoas, momentos, lugares e situações das quais nos recordamos passado muito, muito tempo, que surgem na nossa memória assim do nada. Hoje lembrei-me de ti. Não vou dizer que a minha vida não seria mesma se não tivesses feito parte dela, nem vou dizer que marcaste a minha vida pela positiva ou pela negativa. Vou antes dizer que és um elemento neutro, alguém que passou pela minha vida, que me proporcionou bons momentos e outros assim-assim e que se foi embora, sem nada dizer e sem deixar ficar nada a não ser recordações. Memórias, somente isso.

(não é necessário enunciar o destinatário desta mensagem)

"A memória é o espelho onde observamos os ausentes" Joseph Joubert

Sem comentários: