domingo, 24 de maio de 2009

Vou-te fazer um pedido

Vou-te fazer um pedido: dá-me mais amor do que o que alguma vez eu já tive. Faz com que tudo se torne melhor, enxuga-me as lágrimas, faz-me feliz, até mesmo quando eu estiver triste. Diz-me que eu sou especial, mas acima de tudo sente que sou especial, sente que sou eu quem tu queres. Dá-me muito amor desde o ínicio e nunca o deixes desvanecer, fá-lo crescer. Faz com que possa confiar em ti sempre, faz de mim tua confidente, conta-me o que não contas nem aos teus amigos mais íntimos. Caminha sempre ao meu lado, dá-me a mão, tem orgulho de mim, das minhas conquistas e nos meus fracassos anima-me, mostra que estás sempre comigo em todas as situações. Sê o meu eterno príncipe, tal e qual o dos romances, prometo que tudo farei para que te sintas sempre amado. Tenta compreender-me, mesmo quando isso parece muito complicado, não me deixes desistir, conversa pacientemente comigo, faz-me ter noção da realidade se preciso for. Nunca me deixes, não permitas que nos separem. Sê meu até ao fim. Não é pedir muito, é só este o meu pedido.

Sem comentários: