sábado, 14 de março de 2009

Adeus

Parece não haver mais nada a fazer, meu amor. Já não sou capaz de enxugar as lágrimas sozinha, agora busco o que me faz bem, vou ao encontro daqueles que sabem dar o verdadeiro valor ao sentimento. Tu já não me fazes bem. Já não deixas em mim o desejo de te voltar a ver, como outrora o fazias, nos tempos em que eras o dono dos meus pensamentos, nos tempos em que eras tu e mais ninguém. Estou cansada de gostar de ti. Agora, deixas apenas a mágoa de não te ter. Agora simplesmente já não és tu.
Já não há mais nada que possas dizer que vá mudar o que estou a sentir, as palavras já não chegam, eram precisas acções, gestos que tu és incapaz de fazer. O que vivemos vão ser apenas memórias, vai ser só passado. Agora importam-me as amizades, são o que tenho de melhor. Agora vou ser alguém melhor, vou crescer, aprender que, mesmo sem ti, a vida faz sentido.
Adeus, meu amor.


Rita Oliveira

Sem comentários: